Página principal | Cursos de Espanhol | Cultura espanhola | Brochura | Inscrição

11-10-2008  
Aprender espanhol
Sobre a E.I.
Porquê aprender o espanhol?
Porquê a E.I.?
Brochura Grátis
Inscrição
Centros E.I.
Alcalá de Henares, Espanha
Salamanca, Espanha
Málaga, Espanha
San Rafael, Costa Rica
Cuernavaca, México
Cursos de espanhol
Ofertas especiais
Cursos de espanhol
Alojamento
Actividades / Excursões
Preços e datas
Serviços gratuitos
Exame de nível
E.I.
Vídeo
Álbum de fotos
Recomendações
Newsletter
Os nossos contactos
Download
Informação
Visto
Créditos Universitários
Estudantes Suecos - CSN
Bildungsurlaub
Colaboradores E.I.
Agentes E.I.
Universidades e Escolas

 Cidade  Centro E.I.  Atividades e Excursões  Seguro Médico  Chegada  Cursos
 

Málaga - Atividades culturais e Excursões

Excursões do Curso de Espanhol - Sevilha

Málaga, cidade cultural e de ócio.

Os estudantes da Escuela Internacional podem participar no nosso programa de atividades culturais e de excursões por povos e cidades de Andaluzia. Aí poderão descobrir as tradições, os monumentos, as paisagens e a forma de vida, bem como as cidades mais importantes do ponto de vista cultural do Sul de Espanha como Sevilha, Córdoba e Granada.

Orientação e lugares de interesse.

Todas as segundas-feiras à tarde há uma orientação para os novos estudantes, bem com uma visita guiada pelas instalações da E.I. de Málaga e um passeio pelo El Palo, a zona onde se encontra o edifício da escola e onde residirão os estudantes.
Por vezes visita-se também algum dos monumentos mais importantes da cidade de Málaga ou lugares de interesse cultural ou turístico, entre eles:

A Catedral de Málaga: É uma das poucas catedrais que está sem acabar (falta construir uma das duas torres), mistura vários estilos arquitetônicos e está situada em pleno centro da cidade.
Castelo de Gibralfaro e Fortaleza de Alcazaba: São dois monumentos importantes construídos durante a época de domínio muçulmano. Vale a pena contemplar as vistas da cidade que se podem conseguir desde aí, sobre tudo ao entardecer.
Jardim botânico: Uma área natural surpreendente onde se podem descobrir todo o tipo de espécies de plantas tropicais.
Casa Natal e Museu de Picasso: Visita o lugar onde nasceu o gênio malaguenho da pintura e onde se expõem algumas das obras da sua primeira etapa.
Praça de Touros "La Malagueta": Uma das maiores de Espanha, conta com um museu taurino interior onde se expõem peças relacionadas com o mundo do toureio.
Museu Municipal de Málaga: São freqüentes as exposições artísticas de autores de grande prestígio.
Centro de Arte Contemporânea: Recentemente aberto, conta com peças importantes da arte do século XXI.
Museu de Artes e Costumes Populares: Com exposições de objetos típicos da cultura malaguenha que nos aproximam mais do conhecimento da forma de vida das gentes desse lugar.


Há uma grande variedade de atividades programadas para as tardes.

Actividades do Curso de Espanhol - Fazer PaellaFesta de Boas-vindas
No primeiro dia de cada curso de quatro semanas organiza-se uma festa para dar as boas-vindas aos novos estudantes, para a qual estão convidados todos os alunos da E.I. Deste modo, os recém chegados conhecerão os alunos veteranos e integrar-se-ão no ambiente da escola.

Festa de Graduação
Uma vez por mês, na última sexta-feira do curso, todos os estudantes se reúnem para celebrar uma festa de fim de curso e para receber os seus certificados. Alguns companheiros da aula preparam algumas atuações como por exemplo peças de teatro ou canções espanholas, seguidas de uma festa com aperitivos e um brinde final de despedida aos alunos que regressam aos seus países.

Exibição de Vídeo no Centro E.I.
Oportunidade de ver nos nossos centros vídeos de filmes espanhóis ou estrangeiros traduzidos para espanhol.

Jantar Internacional
Jantar informal num restaurante típico da cidade. Normalmente é um restaurante de refeições típicas espanholas, mas às vezes pode ser num restaurante com uma comida internacional especial.

Vamos de Tapas
Conhecer o costume espanhol de ir de tapas. Quem resiste a esta divertida e apetitosa maneira de passar a tarde?

Visita a uma "Tetería"
"Tetería" é uma casa de chá onde se pode saborear um chá no maravilhoso ambiente de uma Casa de Chá de estilo árabe. É ideal para conversar, ouvir música étnica ou escutar um conto, uma fábula ou uma lenda dos que se contam aí.

Jantar Internacional na praia
Durante o Verão os estudantes reúnem-se na praia para apreciar comidas dos seus países de origem. Cada estudante leva um prato típico do seu país e partilha-o com os restantes estudantes.

Visita a uma "bodega"
"Bodega" é uma cave onde se conhece o processo de produção dos vinhos da região e se provam os distintos tipos de vinhos de Málaga.

Noite malaguenha
A vida noturna de Málaga é muito interessante e intensa. Visitarás as zonas de bares e discotecas da moda. É muito agradável tomar um copo ou dançar enquanto o corpo agüentar e conhecer jovens espanhóis e de outros países.

Modelo de Calendário de Atividades e Excursões
A E.I. reserva-se o direito de efetuar alterações sem aviso prévio. O calendário mensal pode ser visualizado no quadro de anúncios do Centro E.I.


Excursões do Curso de Espanhol - Alhambra Excursões do Curso de Espanhol - Ronda

Excursões

Aos fins-de-semana organizam-se excursões para visitar as cidades mais importantes que estão próximas de Málaga como por exemplo Marbella, Nerja e Ronda bem como as cidades andaluzas com maior tradição cultural como Sevilha, Córdoba e Granada, onde se poderá descobrir a riqueza monumental e histórica destes lugares.

Modelo de Calendário de Atividades e Excursões
A E.I. reserva-se o direito de efetuar alterações sem aviso prévio. O calendário mensal pode ser visualizado no quadro de anúncios do Centro E.I.


Viagens por conta própria:

Uma das vantagens que oferece Málaga é a qualidade das suas comunicações. Possui um porto comercial de primeira linha no Mediterrâneo, um dos aeroportos internacionais mais importantes de Espanha e uma rede de estradas e de carris em excelentes condições, que proporcionam a possibilidade de deslocar-se a outras cidades em pouco tempo. Na Escuela Internacional facilitaremos amavelmente a informação necessária sobre como chegar e o que fazer se um estudante decide realizar uma viagem por sua conta aos fins-de-semana e feriados.

Cursos com programa de atividades incluído (Espanha)

Todos os estudantes da E.I. estão convidados para participar nas atividades culturais e excursões organizadas pelo Centro ao longo do ano. Além disso, se estás a pensar estudar em Espanha durante o Verão e pretendes ter tudo incluído desde o princípio, sugerimos-te os nossos programas de Verão. O Curso Intensivo de Verão e o Curso Super Intensivo de Verão incluem pelo menos 8 atividades e 3 excursões no preço de um curso de quatro semanas. No primeiro dia do curso informar-se-á os estudantes sobre as atividades e excursões que estão incluídas no seu programa.

 

Cultura Espanhola
Don Quixote de la Mancha
Literatura Espanhola
Províncias e Cidades
Festivais Espanhóis
Tópicos de Espanha
Espanhóis Famosos
Cozinha Espanhola
Plaza Mayor de Salamanca
Guia de...
Cursos de Espanhol
Espanha
Málaga
Costa Rica
México
Guia de Málaga